Últimas postagens do Blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Como aplicar a máscara de tratamento

Aplicar a máscara de tratamento não é só espalhar a máscara no cabelo e colocar a touca... Coisa que eu fazia antes das minhas pesquisas cabelísticas ..... kkkk
Vc precisa enluvar cada mecha com a máscara, fazendo movimentos suaves de cima para baixo... Fiz um vídeo demonstrando como aplico a minha máscara e consigo bons resultados + dicas :





Se inscrevam no canal do you tube!! Pretendo colocar mais dicas!!!
Se gostou da postagem clique no botãozinho(g+1) e se ainda não curtiu, curta nossa página no Facebook: Amando meus Cachos.  Participe do nosso  grupo no Facebook: Clique aqui para participar do grupo Amando meus Cachos <3 Um Abraço!!!

                                                                      Ingrid Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário