Últimas postagens do Blog

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Acessórios de Cabelo

Gentee recebi ontem na minha casa uma caixa cheia de mimos!! São lindos laços e faixas de cabelo!! Simplesmente ameiii!
São laços, faixas, tiaras e presilhas lindas da loja Gleba Laços!


A Gleba laços faz acessórios para cabelos de forma artesanal de excelente qualidade e ótimos preços. Ótimos mesmos!! Dá pra comprar pra você e dar de presente!!  Entre lá e encomende já o seu! A Gleice envia para todo o Brasil!  O link da loja virtual é esse: http://glebalacos.wix.com/acessorios . Eu já estou aproveitando os meus... rsrsrs








Dá vontade de usar tudo de uma vez ... kkkkk




Cuta a página da Loja Gleba Laços e fique por dentro das novidades: Página da Gleba Laços
Participe do grupo no Facebook e fique por dentro das dicas para cabelos cacheados: Clique e participe do grupo: Amando meus Cachos <3 Um abraço!!

                                                                                    Ingrid Lemos

2 comentários:

  1. Amo acessórios de cabelo e mulher como eu sempre digo, seus cachos são lindos demais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lídia!! Volte sempre! Bjs, lindona!! ♥

      Excluir