Últimas postagens do Blog

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Nutrição com Açúcar

Gostei muito da Nutrição da Gill Vianna 
Link da receita: Hidratação de açúcar 

"Receita escrita.
02 colheres de sopa de máscara de tratamento, use exatamente a que você tiver em casa. 
02 colher de sopa de açúcar demerara, açúcar mascavo ou açúcar cristal (se o cabelo for fino é melhor substituir por mel de abelha, usar 01 colher de sopa)
01 colher de sopa de óleo de coco, azeite de oliva ou qualquer outro óleo desde que seja vegetal.
01 colher de chá de bepantol ou uma ampola de vitamina, isso é apenas para potencializar a mistura você pode tirar da receita caso não tenha nenhum dos dois.

Misture bem todos os ingredientes, exceto o açúcar que você deixará para colocar por ultimo, isso evitará que o açúcar se dissolva todo e assim ajudará mais na hora da hidratação. 
Lave seu cabelo com shampoo de limpeza profunda, depois aplique a mistura em todo cabelo e deixe agir de 15 a 30 min, enxágüe e condicione"   
Só que substituí o açúcar por mel de abelha por meu fio ser fininho... Mas na próxima pretendo usar açúcar porq uma amiga com o cabelo parecido com o meu sempre usa... Minha página no Facebook: Amando meus cachos  As meninas que quiserem me mandar por mensagem, lá no Facebook, fotos dos cachinhos e os tratamentos que gostam fique á vontade!! Vamos ajudar umas as outras! Bjs Algumas fotos depois que fiz essa hidratação... Quem gostar clique no botãozinho (g+1) aí embaixo!!














Um comentário:

  1. Que cachos lindos Mulher! Uau *-*

    eu já fiz essa receita e muito boa mesmo! meu cabelo é fino e uso açúcar 1x por mês ai não faz mal rs

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir